Na Atech, ética, integridade e transparência são valores que colocamos em prática todos os dias. Por isso, disponibilizamos a Atech Helpline, um canal seguro e confidencial para que qualquer pessoa possa relatar situações que não estejam alinhadas ao nosso Código de Ética e Conduta, Política Anticorrupção, demais políticas internas ou à legislação vigente.
O canal está disponível para colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes e demais partes interessadas, com os quais nos relacionamos. Ele permite o registro anônimo e está em conformidade com as leis de cada país onde atuamos.
Todos os relatos serão tratados com confidencialidade, seriedade e imparcialidade, seguindo processos de apuração estruturados e seguros, que garantem o respeito e a proteção de todas as partes envolvidas.
NÃO-RETALIAÇÃO!
A Atech reforça que não tolera qualquer forma de retaliação contra qualquer pessoa que, de
boa-fé, relate comportamentos ilegais ou antiéticos, observados ou suspeitos, ao utilizar o
canal de denúncias para comunicar uma preocupação legítima.
Quando usar o canal?
O Helpline é exclusivo para situações relacionadas a:
Como acessar:
www.canalconfidencial.com.br/atech – Disponível 24 horas por dia
0800 718 0319 – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Para outros assuntos, entre em contato diretamente com o Departamento de Compliance: [email protected]