Sempre trabalhei com projetos muito desafiadores e tive perspectivas de crescimento técnico e pessoal

Joe Bertoli Pimentel

“Quando faço uma retrospectiva desses dez anos, penso nos projetos desafiadores de grande importância para nossas instituições; no amplo conhecimento abrangido; na evolução técnica continuamente requerida pela Atech.

Sobre a minha contribuição durante esse tempo, talvez os meus colegas pudessem responder mais assertivamente. Mas, eu diria que foi a dedicação e a busca constante em desenvolver a melhor solução para os problemas apresentados, o que nem sempre foi fácil, devido às restrições de tempo e orçamento que os projetos, normalmente, impõem.

Sempre trabalhei com projetos muito desafiadores; tive perspectivas de crescimento técnico e pessoal; convivi com pessoas sensacionais e profissionais altamente qualificados e competentes; e isso tudo me fez e faz ficar na Atech. Além disso, estou contribuindo para a evolução tecnológica do nosso país.

A Atech deve continuar expandindo e diversificando sua participação nos muitos setores do mercado e eu espero continuar contribuindo naquilo que for mais importante para atingirmos as metas estabelecidas”

Voltar para a página de 10 anos